Briga nos bastidores do PRIDE: “Bota pra dormir”

briga-no-pride

O brasileiro Cristiano Marcello é um figuraça gente boa e todo mundo que o conhece sabe disso, mas sua principal fama é pelo Jiu-Jitsu afiadíssimo que tem, tendo formado Wanderlei Silva, dentre outros atletas da antiga Chute Boxe curitibana na velha guarda.

Nos bastidores do Pride, assistindo Dan Henderson vencer mais uma luta pelo cinturão do evento japonês, o lutador americano Charles “Crazy horse” Bennet provocou o lendário Wanderlei Silva que se aquecia para o próximo combate e causou a briga.

Como tradutor, Cristiano Marcello comprou a briga do amigo e foi derrubado pelo wrestler, mas usando seu jiu-jitsu afiado apagou o americano com seu justo triângulo ainda no camarim.

Veja essa cena engraçada e bizonha da briga, com destaque para o momento em que Crazy Horse acorda.

Autor: UFComic

Compartilhe esse conteúdo

23 Comentários

  1. o cara de azul estava tomando prejuízo, ocorre um corte na filmagem, e o outro cara aparece dentro do triangulo… esta mal contado!!!

    Responder
  2. Concordo…mas o corte que teve foi algo com a câmera…olha os minutos…nao tem pq ser forcado…o mano de azul brincou ate um pouco ali…show demais

    Responder
  3. chupa fdp…quer cutucar onça com vara curta!!!

    Responder
  4. É O QUE DÁ, O GRINGO CAVALO LOUCO, BATEU NA PORTA ERRADA DO CACHORRO LOUCO E DORMIU………

    Responder
  5. houve corte mas foi problema da camera pois o cronometro na tela nao muda.

    Responder
  6. é isso Aí… Cristiano Marcello, até hoje essa sua finalização rende comentários! kkkkk

    Responder

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>